logo emilho final.png

CAMILA BAKER, A SAGA CONTINUA é a 3a montagem oficial da minha peça de maior sucesso. Com direção de Fernando Guerreiro (responsável, por outras duas montagens) contava em seu elenco com as estrelas Daniel Boaventura (vivendo a protagonista Camila), Octávio Muller, Danton Mello, Marcos Mion e Leonardo Brício, todos se revezando em diversos papéis. A peça ficou em cartaz de 2005 a 2006 em São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais do Brasil.

Voce consegue ler matérias e críticas sobre a peça na galeria abaixo

camila-baker.jpg
eueratudopraela-com-br.jpeg

EU ERA TUDO PRA ELA... E ELA ME DEIXOU foi montada pela primeira vez em 1997 com direção de Ariel Moshe. Marcelo Médici substituiu o ator Paulo Vasconcelos, vivendo dois papéis. Um deles, o do psicopata Carlinhos Borboleta, que usou como inspiração para participar do Prêmio Multishow do Bom Humor, que acabou conquistando com essa interpretação, dando vida ao corintiano Sanderson, que hoje todos conhecem. Em 2011, Marcelo remontou a peça com direção de Mira Haar, dividindo o palco com apenas Ricardo Rathsam e interpretando todos os demais papéis (10 ao todo!!!). 

A peça lotou o Teatro FAAP por meses. E depois cumpriu temporada no Rio de Janeiro. Foi produzida pelo saudoso amigo Giuliano Ricca. E teve assessoria de imprensa do não menos saudoso e incrível Maneco. Pois é, essa montagem deixou muita saudade. 

Galeria de Trabalhos em Teatro