Músicas


Ao longo dos meus mais de 25 anos de carreira como dramaturgo, a música sempre me acompanhou de perto. A verdade é que ela surgiu na minha vida bem antes do teatro. 

Consegui aliar os dois ofícios de que mais gosto algumas vezes.

Compus canções para algumas de minhas peças (CAMILA BAKER LIVES IN CONCERT, em parceria com José Cláudio Castanheira; e FESTA! em parceria com Paulo Bordhin, Sérgio Rocha e Fernando Lee).

Compus para peças de amigos (O Hino das Visitadoras para PANTALEÃO E AS VISITADORAS, com direção de Ulisses Cruz; e OMSTRAB de Fernando Lee).

Fiz algumas trilhas (EU ERA TUDO PRA ELA... E ELA ME DEIXOU; RE-BENTO de Paulo Faria; MIRANDOLINA, direção de Roney Fachinni).

E muitas e muitas canções para as várias bandas das quais fiz parte.

A última delas, foi o T di Tatu, formada por Ricardo Stuani, Marcos Henrique Galgaro e eu. Dela só restou a gravação de um ensaio, passado para DVD. Mas, aos poucos, estou regravando as músicas das quais mais gostava e que ainda acho muito divertidas.

Você pode ouvir essas canções, inclusive uma inédita (pedindo a renúncia do Presidente atual) no site do T di Tatu, na minha página no SoundCloud ou no Spotify (T di Tatu - Pagode na Casa do Zé).

Pra fazer uma visitinha é só clicar nos links.